quinta-feira, 8 de maio de 2014

Abertura da Semana Interdisciplinar Acadêmica 2014.1



A Semana Interdisciplinar Acadêmica 2014.1 teve abertura nesta terça-feira dia 06/05/2014, com uma noite cultural na qual os estudantes dos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Redes de Computadores e Pedagogia tiveram a oportunidade de mostrar seus talentos para o público presente.

A noite foi muito descontraída integrou os estudantes em clima festivo e contou a participação  dos alunosque  deram um show levantando o público como a apresentação da  dupla Edson e Elivelton que cantaram sucessos de Titãs, Legião Urbana e Raul Seixas e Marcos com o Forro de Falamansa e Islânia que é integrante  do grupo mulheres em Sol e interpretou a música Apenas mais uma de amor de Lulu Santos.

E ainda bandas da cidade e região o grupo musical “Mulheres em Sol” que encantou o público e a Banca Gospel “GS” que animou a plateia e a voz e o violão de Erica Andrade.   

A abertura ficou por conta da peça teatral “Pedagogia e Tecnologia” e do grupo de capoeira. A noite contou ainda com recital de poesia, interpretação teatral “bonecos de lata” e sapateado.


Os estudantes definiram a noite como sucesso total!






Fonte: Blog do Curso de Redes

Nenhum comentário:

Postar um comentário