quarta-feira, 10 de setembro de 2014

II SEMINÁRIO DE INTEGRAÇÃO CURRICULAR DO CURSO DE PEDAGOGIA


TEMA: EDUCAÇÃO, DIVERSIDADE E DOCÊNCIA

25 a 27 de novembro de 2014
Santo Antonio de Jesus – BA

APRESENTAÇÃO

A Comissão Científica do II Seminário de Integração Curricular dos Estudantes de Pedagogia da Facemp faz saber que estão abertas as inscrições para submissão de trabalhos para o II SEMIC, a ser realizado entre os dias 25 e 27 de 2014 na Faculdade de Ciências Empresariais – FACEMP.
O Seminário tem como objetivo reunir estudantes dos cursos de licenciaturas, professores da educação básica e pesquisadores, no intuito de trocar experiências sobre as práticas pedagógicas desenvolvidas no bojo nas instituições escolares.
No SEMIC, também abrimos espaços para que estudantes de outras instituições possam apresentar seus trabalhos, pesquisas e relatos de experiências, enriquecendo as discussões em torno da profissão docente e do processo de ensino e aprendizagem na escola básica.
Nesta edição, teremos minicursos, voltados para professores e estudantes das licenciaturas, além de mesas de discursão em torno da nossa temática central. Assim, os resumos e trabalhos apresentados, serão publicados em nossos anais. As inscrições poderão ser realizadas presencialmente, ou via e-mail.
 Informações e edital estão disponíveis no site da Facemp: http://www.facemp.edu.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário