terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Edição n. 2 do Jornal do curso de Pedagogia da Facemp


O jornal das Corujas tem como objetivo maior divulgar as ações do curso de Pedagogia. Nesta segunda edição trazemos uma Mostra de atividades relevantes desenvolvidas neste semestre 2014.2.
A Semana Acadêmica Interdisciplinar da Facemp já se constituiu num evento de grande sucesso, um marco real pelos resultados alcançados, pela riqueza, qualidade dos conteúdos, apresentações e pela integração entre os alunos e participação ativa de todos os professores.
 No II Seminário de Integração Curricular- II SEMIC tivemos abertura solene, conferência, exposição de pôsteres, relato de experiência, mostra de trabalhos produzidos por alunos do curso, mesa redonda e três salas de comunicação. O evento aconteceu de 25 a 27 de novembro no Colégio Santo Antônio e na Coopeducar, com carga horária de 30 (trinta horas).
Propostas inovadoras- Os acadêmicos desde o primeiro semestre tem a possibilidade de conhecer a amplitude do trabalho do Pedagogo e de como essa atuação pode colaborar nas transformações sociais, construindo em diferentes espaços educativos a possibilidade de emancipação dos sujeitos.
Boa leitura! 
Rita Matos - Coordenadora

Nenhum comentário:

Postar um comentário