quinta-feira, 9 de julho de 2015

Nota de agradecimento

"Sucesso é um esporte coletivo". Por isso a gratidão a todos os que colaboram as ações do nosso curso e que tem nos proporcionado muitas alegrias e sucesso:

Secretaria Municipal de Educação - SAJ. Queremos registrar a nossa gratidão a todos os diretores da rede municipal e em especial a secretária Ely Mary Bitencourt . A Secretaria Municipal de Educação de Santo Antonio de Jesus tem contribuído para a formação dos alunos do curso de Pedagogia Facemp oportunizado através das suas creches e escolas a liberação e o apoio para as visitas técnicas, observação, realização de oficinas pedagógicas, estágio curricular e vagas de estágios remunerado. Nosso muito obrigada.

Registramos da mesma forma um agradecimento às escolas particulares, parceiras, colaboradoras, incentivadoras das ações do curso:
CENTRO EDUCIONALCRIATIVA
DIREÇÃO: ANABEL REGINA S. FERREIRA

CENTRO EDUCACIONAL PE. MATEUS
DIREÇÃO: ELOIZETE BORGES

COL. NOVO ESPAÇO
DIREÇÃO: NORMA LUCIA DE A. ASSIS

COLÉGIO OBJETIVO
DIREÇÃO: MARIA DE LOURDES DE JESUS

ESCOLA GENTE MIÚDA
DIREÇÃO. ANA EDELCILENE BARBOSA S. SILVA

ESCOLA ADVENTISTA
DIREÇÃO: MARIA HELENA RODRIGUES

CENTRO EDUCACIONAL DO ANDAIÁ - CEA
DIREÇÃO: MARIA DA CONCEIÇÃ O DOS S. SILVA

CENTRO EDUCIONAL IDEAL
DIREÇÃO:IVANA CLAUDIA DE J. PINTO

2 comentários:

  1. A alegria não chega apenas no encontro do achado, mas faz parte do processo da busca. E ensinar e aprender não pode dar-se fora da procura, fora da boniteza e da alegria.
    Paulo Freire

    ResponderExcluir
  2. " Quando as coisas chegam ao coração as atitudes começam a acontecer:conhecimentos,habilidades e atitudes. A teoria e a prática é uma coisa só aplicamos quando aprendemos"
    Obrigada a todos que contribuíram de forma direta e indiretamente para que o nosso Estágio fosse um Sucesso.

    ResponderExcluir