sábado, 21 de maio de 2016

E assim, concluímos a V Semana Acadêmica da Facemp



V SEMANA ACADÊMICA DA FACEMP - AGRADECIMENTOS

“Muitas coisas bonitas não podem ser vistas ou tocadas, elas são sentidas dentro do coração”.
(Autor desconhecido).

Chegamos ao fim de nossa V Semana Acadêmica. Ficamos com uma agradável sensação de momentos bem vividos, de trocas afetivas, conhecimentos e muita energia para tocarmos em frente os nossos projetos e ações do curso.
Por isso queremos agradecer ao empenho de todos os envolvidos neste evento. Aos professores, nossa gratidão, por sua dedicação no planejamento e condução das atividades do Projeto Interdisciplinar - PI, e a efetiva contribuição para que os objetivos fossem alcançados.
A todos os nossos alunos, que estavam em busca de conhecimento, compartilhamento de experiência e novos saberes, para novas práticas, muito obrigada! Vocês demonstraram muita competência, criatividade, dedicação, envolvimento e crescimento.
A união de todos os cursos da Facemp também se fez presente neste evento. Todos agregando conhecimento, juntos! Foi um momento rico, obrigada aos coordenadores parceiros. Sabemos que um evento como a Semana Acadêmica é marcado por diferentes visões, pontos de vista, experiências, oportunidades de crescimento. Estas oportunidades únicas e marcantes renovam nosso fôlego diante dos novos desafios!
Esperamos que todos tenham aproveitado, elogiado, criticado... o que nos enche de vontade para nossas próximas aventuras! Vem aí a Mostra das Oficinas e Seminário de Estágio, estamos todos com muita expectativa.

Um grande abraço a todos! 











Nenhum comentário:

Postar um comentário