terça-feira, 27 de setembro de 2016

Vem aí o IV Seminário de Integração Curricular do Curso de Pedagogia da Facemp


Com o tema: “FORMAÇÃO DE PROFESSORES: ENTRE FIOS E DESAFIOS” a Facemp (Faculdade de Ciências Empresariais) de Santo Antônio de Jesus, realizará de 8 a 10 de novembro de 2016 o IV SEMIC – Seminário de Integração Curricular do curso de Pedagogia. Na oportunidade, a  Comissão Científica do IV SEMIC comunica que já estão abertas as inscrições para submissão de trabalhos para o Seminário.
Segundo a coordenadora do curso de Pedagogia da Facemp, professora Rita Matos, o SEMIC tem como objetivo reunir estudantes dos cursos de licenciaturas, professores da educação básica e pesquisadores, no intuito de trocar experiências sobre as práticas pedagógicas desenvolvidas no bojo das instituições escolares.
“No SEMIC, também abrimos espaços para que estudantes da FACEMP e de outras instituições possam apresentar seus trabalhos, pesquisas e relatos de experiências, enriquecendo as discussões em torno da profissão docente e do processo de ensino e aprendizagem na escola básica”, disse.
Ainda segundo a professora Rita, nesta quarta edição serão realizados minicursos voltados para professores e estudantes de licenciaturas, além de mesas de discussão em torno da temática central. “Assim, os resumos e trabalhos apresentados, serão publicados em nossos anais. As inscrições poderão ser realizadas presencialmente, ou via e-mail”, destacou. (Tribuna do Recôncavo). Confira AQUI o edital completo:

Publicado por Tribuna do Recôncavo. Ver mais...


Nenhum comentário:

Postar um comentário