terça-feira, 2 de maio de 2017

Culto em ação de Graças pela Formatura da 1ª turma de Pedagogia


A Faculdade de Ciências e Empreendedorismo – FACEMP realizou nesse final de semana, 28 e 29 de abril, uma bela solenidade de formatura da primeira turma de Pedagogia. Na sexta-feira aconteceu o culto ecumênico na Igreja Matriz do São Benedito. A cerimônia religiosa foi celebrada pelo padre Edson e pelo pastor João Carlos. 
"É com muita alegria que hoje nos reunimos para darmos graças ao Senhor por essa vitória. Aprender a conhecer o caminho até aqui trilhado, ao lado de pessoas que acreditaram no nosso esforço, incentivando-nos a cada passo dessa jornada. Queremos agradecer nesta noite, aos professores que nos ensinaram a sermos perseverantes, aos nossos colegas que aprendemos juntos a "ser e conviver", aos nossos pais que nos ensinaram fazer valer a pena cada momento longe ou perto, deixando de lado o lazer pelos estudos.
Agradecemos sobre tudo a Deus, por tornar possível a concretização dos nossos sonhos, concedendo-nos sabedoria e discernimento, fortificando nosso espírito para não desistirmos nos momentos difíceis. A Ele, o mérito da alegria que hoje sentimos, participemos com todo amor e fé desta celebração que se inicia e que a presença de Deus seja constante em nossas vidas".
Homenagem a Deus
Senhor, foste Tu que nos ensinaste que nada é impossível, que perante qualquer dificuldade quem acredita no teu amor encontrará o caminho da superação. Assim, meu Deus, a Ti dedicamos e agradecemos por mais esta conquista que é a nossa formatura!
Pela Tua graça e infinita generosidade hoje estamos aqui celebrando este grande momento. Nunca duvidamos que fôssemos capazes de conseguir, pois em todo instante sentimos Tua mão amparando-nos e Teu amor nos guiando. Meu Deus Te agradecemos com o coração cheio de alegria!

   Canto final: “Conquistando o impossível”

Acredite, é hora de vencer / Essa força vem de dentro de você / Você pode te tocar o céu se crer/ Acredite que nenhum de nós / Já nasceu com jeito / Pra super-herói / Nossos sonhos / a gente é quem constrói / é vencendo os limites/ Escalando as fortalezas / Conquistando o impossível / Pela fé
Refrão: Campeão, vencedor / Deus dá asas, faz teu voo /Campeão, vencedor / Essa fé que te torna imbatível /Te mostra o teu valor.
Acredite que nenhum de nós /Já nasceu com jeito pra super-herói Nossos sonhos / a gente é quem constrói / É vencendo os limites / Escalando as fortalezas / Conquistando o impossível /Pela fé
Campeão, vencedor / Deus dá asas, faz teu voo /Campeão, vencedor / Essa fé que te torna imbatível /Te mostra o teu valor.
Tantos recordes / Você pode quebrar / As barreiras / Você pode ultrapassar / E vencer
Refrão: Campeão, vencedor... 
Foi uma noite abençoada.

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário