terça-feira, 2 de maio de 2017

Formandos, professores e familiares foram homenageados em noite de Colação de grau da primeira turma de Pedagogia da FACEMP



Uma memorável noite solene marcou a Colação de Grau da primeira turma de Pedagogia da Faculdade de Ciências e Empreendedorismo – FACEMP, neste último sábado, dia 29 de abril. Com o auditório do Pena Branca Hotel e Eventos completamente lotado e presença de autoridades, dirigentes, professores e familiares, o evento emocionou o público presente.
Os formandos receberam seus certificados das mãos da diretora da Instituição, Dra. Mariana Martini Correia e foram abraçados por sua Paraninfa, a professora Cinthia Barreto Santos Souza, pela Patrona, a professora Celidalva Souza Reis, pela  coordenadora do curso Professora Rita de Cássia Vieira e pela Secretária Acadêmica a senhorita Paula Santos, vivendo momentos de muita emoção, repletos de muitas comemorações, com familiares e amigos.
Durante a cerimônia, a coordenadora Rita de Cássia Vieira Matos e os professores Silvano Sulzart e Sandra Suely Oliveira, foram homenageados pela turma.
Parabéns aos novos pedagogos formados pela FACEMP.


Nenhum comentário:

Postar um comentário