quarta-feira, 16 de maio de 2018

Palestra sobre os desafios do empreendedorismo marca abertura da Semana Acadêmica da FACEMP



 A Semana Acadêmica da Faculdade de Ciências e Empreendedorismo – FACEMP teve início na noite desta terça-feira (15), em Santo Antônio de Jesus. Com tema “Valorização profissional”, a semana proporciona a comunidade acadêmica uma reflexão e a troca de conhecimentos sobre o papel do profissional diante do mercado de trabalho e de que maneira acontece esse reconhecimento.
A abertura do evento foi realizada na Escola Coopeducar com a palestra – ‘empreender: um desafio com muitas oportunidades’ com a empreendedora do SEBRAE, Michelle Meirelles com 15 anos de experiência em gerenciamento de empresas, sendo 10 anos de especialização internacional.  Com o auditório lotado, a palestra contou com a presença dos discentes de Administração, Recursos Humanos, Ciências Contábeis, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Pedagogia e as turmas de Engenharia que por meio das experiências compartilhadas por Michelle, fazer um panorama das dificuldades e acertos do mercado empreendedor no Brasil.
A programação segue até a sexta-feira (18) com minicursos, trabalhos científicos, ações sociais no município, seminário e palestras. Veja programação completa aqui.

Publicado por Blog do Valente

Nenhum comentário:

Postar um comentário